Listas

Talvez venha a publicar por aqui algo parecido com lista-balanço musical de 2005 algures em Janeiro. Ou Fevereiro. Ou Março. Até lá, e além dos votos para as listas do Blitz, há uma selecção sumariamente comentada de discos e outras coisas que deixaram marca positiva neste vosso criado ao longo do ano, a sair na mailing lust da Flur de hoje, sexta 30. (A facção Major Eléctrico lá da casa deu finalmente vida ao seu blog, de que não encontro agora o endereço - diferentes computadores, etc. - mas que aqui colocarei logo que possível.)

[ACTUALIZAÇÃO: Eis o endereço Major Eléctrico.]

Comentários

Jorge Lopes disse…
Passei agora. Interessante, mas a certo ponto, como na maioria das discussões em fóruns, entra em circuito fechado.
Não vi/ não me lembro da história do 50 Cent no FS, mas como esta discussão articulada mas vagamante absurda e armada ao pingarelho (contaminação do estilo ainda dominante no Pitchfork, decerto...) que linkaste lembra, não é preciso muito para fazer algo mais motivante do que o FS. ;-)))
Enquanto isso, o hip-hop vai caindo a pique. Indie ou não. Estou a ouvir o duplo novo do Nach e, bem, gostava imenso de não estar a ouvi-lo.
Cheers!
Jorge Lopes disse…
10 ainda se conseguem arranjar, mas só se implicar alguma pesquisa e incluir singles. 2005 não foi sequer um ano de pousio no hip-hop - foi um autêntico lamaçal, com uma pouco saudável tendência para o extremar/entrincheirar de posições bling vs underground.

Mensagens populares deste blogue

1993

Algo que Deve Ser Evitado

Anna Calvi