Expresso 1800 (& Etc.)

Há uma nova colaboração a ser cozinhada (anúncio lá mais para o final da semana) que, em acumulação com as outras, tem transformado o tempo deste freelancer à força (e temporário, desejo eu) numa coisa que se tem de contar como os trocados quando o dinheiro escasseia. Tempo contado que vai adiar por alguns dias as respostas em falta a vários comentários chegados na última semana; e tempo contado que obriga a mensagens cinco-em-um:

1 - No Actual do Expresso do passado sábado há prosa minha, assim a tender para o extenso, sobre o Amor, Escárnio e Maldizer dos Da Weasel, e sobre a Nação Hip-Hop 2007.

2 - O ex-breve camarada de jornal (UM) Nelson Calvinho foi contratado para a direcção de conteúdos do portal de jogos MyGames da Impresa Digital. Absolutamente merecido. Absolutamente de parabéns!

3 - Outro ex-breve camarada de jornais (Blitz, UM), o José Marmeleira, tem finalmente o seu blogue, Amador Feliz.

4 - Outra ex-breve camarada de jornal (UM), a Ana Patrícia Silva, é a autora do fantástico (e já mencionado abaixo, e já alojado nas Ligações deste estabelecimento) blogue Angst in My Pants.

5 - Há dois livros a sair por estes dias "lá fora" e que, num futuro imaginário e cheio de tempo livre, eu tratarei de ler do primeiro ao último caracter, e que vocês também deviam ler: a ultra-prometedora (pelo conceito, mas sobretudo pela lista de escritores convocados) compilação Marooned: The Next Generation of Desert Island Discs; e o novo calhamaço de Jon "England's Dreaming" Savage, Teenage.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1993

Algo que Deve Ser Evitado

Anna Calvi