1 CD = 1€! (parte I)

É uma decisão demasiado antiga para ser uma decisão de ano novo, mas sei que parece.

As prateleiras de casa olham para mim e imploram por espaço para respirar.

A família já me olha de lado, e não há como culpá-las pelos larvares instintos exterminadores (somente, espero eu, em relação ao plástico acumulado).

É de desconfiar que, mesmo que vivesse até ao 80, jamais voltaria a pegar numa parte muito significativa dos discos que possuo.

Arquivisticamente falando, não tenho pretensões de virar um John Peel.

Gosto de quase todos os discos que tenho, mas na minha vida só tenho espaço para os poucos milhares de que gosto mesmo, mesmo muito.

Vai daí, comecei a Grande Purga (na verdade, é um recomeço, agora mais estalinista).

Terei muitos mais discos para vender. Para já, tenho 66. Cada um vale 1€.

Entregá-los-ei a quem puder recolhê-los em Lisboa de 2a a 5a. Ou a quem der mais jeito os arredores do Porto ao sábado ou domingo.

Enviem-me mail (endereço no cimo deste blogue) que a lista segue na volta do correio.

Comentários

Anónimo disse…
Sobrou algum?
Jorge Lopes disse…
Houve algumas sobras, mas a lista já foi à vida. De qualquer forma, nos proximos meses vou organizar uma megalista de discos para despachar a preço de saldo. Por isso... watch this space. :-)

Mensagens populares deste blogue

1993

Algo que Deve Ser Evitado

Anna Calvi