Frieze

Sem desculpa, sem desculpa, mas só dei pela existência desta muito interessante revista de arte e cultura contemporânea há coisa de um mês na livraria do MACBA, em Barcelona, num intervalo do Sónar.
(A edição que comprei, de Abril, dava capa a Jonas Mekas e trazia entrevistas com os Kraftwerk e os Throbbing Gristle - mostram a capa do álbum novo, Part Two - The Endless Knot, a sair em breve -, e fotografias de e comentadas por Jon Savage de uma Londres deserta e de arrabalde dos 1970s punk.)
Alguém faz ideia onde se pode comprar esta revista no Porto ou em Lisboa?

[A Frieze foi acrescentada à lista de ligações aqui à esquerda, assim como os blogs do Ricardo e do Jorge, e um interessante site sobre livros, para mim também novidade, chamado Boldtype.]

Comentários

RS disse…
Obrigado pela levada, caríssimo! Também já lá tenho um desvio para aqui. Abraço. E vai aparecendo...
Anónimo disse…
eu acho ke deve haver na Tema aki em Lx
Anónimo disse…
Olá Jorge


Em Lisboa encontras a Frieze na Tema e podes lê-la, sem problemas, na biblioteca da Gulbenkian.

Antes que me esqueça, está atento à edição de Julho/Agosto da Modern Painters (Music Issue)


abraço

Jorge Lopes disse…
RS:
Só agora descobri-te nestes trabalhos. É uma prazer estabelecer ligações, desvios & atalhos. Abraço amplo!

Jonny & Zé:
Obrigado pela informação. Já suspeitava que só mesmo a Tema. Já era hora de eles abrirem sucursal no Porto (se bem que... para vender o quê a quem?). Sim, vou definitivamente tentar ver essa (até agora para mim desconhecida) Modern Painters. Merci!

Mensagens populares deste blogue

1993

Algo que Deve Ser Evitado

Anna Calvi