Estado da Nação

Hoje à noite tocam na Casa da Música os Checkpoint, Norman, Become Not, Tigertails, Pepe Flutuante e Alison Bentley. Foram seleccionados para as duas eliminatórias em falta do concurso Estado da Nação por um comité de auditores formado por yours truly, Jorge Coelho (guitarrista, alérgico a funk para esplanadas, hiperactivo graduado), José Miguel Gaspar (JN), Rodrigo Cardoso (Bor Land) e Tomás Rede (Fnac). O mesmo comité que vai estar logo, a partir das 21h00, na Sala 2 da CdM, cartões numerados de 0 a 10 em riste.
Infelizmente, os Dapunksportif, inicialmente escolhidos, não vão passar pelo Estado da Nação porque, à hora das eliminatórias, estarão a abrir um dos três concertos dos Xutos & Pontapés no Coliseu dos Recreios. Óptimo para eles, que são do mais justo e natural Next Big Thing que se possa imaginar (não se esqueçam de onde leram isto em primeira mão).
Seis bandas decentes (pelo menos em maqueta...), entrada gratuita, possibilidade de ver alguma coisa inspiradora a nascer em palco mesmo à vossa frente e de poder dizer, daqui a uns anos, tipo James Murphy: «I was there».

Comentários

Anónimo disse…
gostei muito das palavras usadas acerca da banda DaPunkSportif...

Por isso repeti-as em http://www.dapunksportif.com/forum/viewtopic.php?p=30#30


http://www.dapunksportif.com

Mensagens populares deste blogue

1993

Algo que Deve Ser Evitado

Anna Calvi