Não conhecia mas adorei. Já têm disco? Aproveito para mostrar o endereço do meu blog dedicado a singles :) - www.multiplyaddictions.blogspot.com - por onde já passaram Robyn, Avril Lavigne, Justice, Rihanna e outras preciosidades.
"Esta canção é de fazer tremer o chão, os pés, as pernas, as ancas e o resto." É verdade Jorge, como tudo o que até agora fizeram os THE WHIP. M-U-I-T-O B-O-M!! Cheers!
Spaceboy: Tanto quanto sei, esta canção vem somente, e para já, na compilação Kitsuné Maison 4. Não sei se têm singles ou máxis editados, mas não têm ainda qualquer álbum. Vou visitar o Multiply Addictions. Obrigado!
O Astronauta: Até agora só conhecia os tipos de nome, e o nome (sobretudo aquele The-qualquer-coisa) deixava-me de pé atrás. Estava, evidentemente, enganado. :-)
Jorge e Spaceboy, os The Whip editaram até ao momento 4 singles: "Frustration", "Trash", "Muzzle nº1" e este "Divebomb", que está também disponível em formato máxi-single. Este é o segundo tema da banda de Manchester que foi incluido numa das compilações da Kitsuné. O primeiro foi "Trash", tema que desde Setembro ou Outubro de 2006 tem sido presença assídua nas Sessões Planeta Pop que todos os meses realizamos no Incógnito. É um bomba! Se ainda não conhecem, fica a sugestão. Podem ouvi-lo aqui: http://www.myspace.com/thewhipmanchester Abraços
Mais quatro dias e cumpriam-se dois anos exactos desde que aqui despejei o meu último best of discográfico. Um pouco de contexto, para quem não acompanhou a novela: desde 1982 que faço listas com os - meus - melhores discos do ano. O que aqui vou reproduzindo reflecte o que tem de reflectir, isto é, o que gostava, e quanto gostava, em tempo real. As listas de 92 estão aqui . As dos anos anteriores não andam longe. As de 1993, abaixo reproduzidas, soam surpreendentemente certas. Hoje, quase não mexeria nos 20 discos estrangeiros (só talvez os Dinosaur Jr. e os Pearl Jam marchariam dali para fora), e quase todos permanecem, pelo menos em teoria e de memória, audíveis. Foi um ano forte, de boas convulsões estéticas. O meu alinhamento "ideológico" pró-Melody Maker estava no auge, e lá por Novembro havia encontrado e começado a ler uma revista chamada The Wire. Já a lista nacional, a 18 anos de distância, é para lá de pobrezinha. Dois deles continuam recomendáveis (os nos. 3 e 4),...
Vai uma lista do melhor papel impresso estrangeiro neste preciso momento? Vai? Vai. 1 - The Word 2 - The Wire 3 - Vanity Fair (e um site maravilhoso) 4 - Decibel 5 - Terrorizer 6 - Plan B banco de suplentes: 7- Mixmag 8 - Blender 9 - Wax Poetics 10 - The Believer 11 - Rolling Stone
Comentários
Aproveito para mostrar o endereço do meu blog dedicado a singles :) - www.multiplyaddictions.blogspot.com - por onde já passaram Robyn, Avril Lavigne, Justice, Rihanna e outras preciosidades.
É verdade Jorge, como tudo o que até agora fizeram os THE WHIP.
M-U-I-T-O B-O-M!!
Cheers!
Tanto quanto sei, esta canção vem somente, e para já, na compilação Kitsuné Maison 4. Não sei se têm singles ou máxis editados, mas não têm ainda qualquer álbum. Vou visitar o Multiply Addictions. Obrigado!
O Astronauta:
Até agora só conhecia os tipos de nome, e o nome (sobretudo aquele The-qualquer-coisa) deixava-me de pé atrás. Estava, evidentemente, enganado. :-)
os The Whip editaram até ao momento 4 singles: "Frustration", "Trash", "Muzzle nº1" e este "Divebomb", que está também disponível em formato máxi-single. Este é o segundo tema da banda de Manchester que foi incluido numa das compilações da Kitsuné. O primeiro foi "Trash", tema que desde Setembro ou Outubro de 2006 tem sido presença assídua nas Sessões Planeta Pop que todos os meses realizamos no Incógnito. É um bomba! Se ainda não conhecem, fica a sugestão. Podem ouvi-lo aqui: http://www.myspace.com/thewhipmanchester
Abraços
bom blog..vou passando;)
cumprimentos