Barba e Cabelo

A empregada do quiosque segura a Wire que estou a comprar, olha para os quatro homens da capa e comenta o farto comprimento do cabelo e, sobretudo, da barba de alguns deles. Digo-lhe que, de facto, alguns deles só teriam a ganhar com uma visita urgentíssima a uma barbearia ou a um salão de cabeleireiro.

A sorte da empregada, presumo eu, é que não terá ainda tropeçado na música dos quatro homens da capa. Eu, pelo contrário, deixei-me levar por afinidades antigas (o Tender Prey ainda está ali, orgulhoso, no armário dos vinis), e tropecei em "No Pussy Blues", que mostra outra vez porque é que o rock se transformou, em 99,1% dos casos, numa anedota sem esperança de ter graça. Eject.

Comentários

Gravilha disse…
eject sem duvida, grinderman é uma anedota. mas não concordo com a percentagem, é mais um bocadinho.
abraço,
Jorge Lopes disse…
Mais ainda do que 99,1%?? E eu que pensava que era um tipo pessimista. :-))
Major Eléctrico disse…
Grinderman parece banda de tributo aos Birthday Party a escrever temas originais : \
Jorge Lopes disse…
Não ouvi mais nada do álbum (nem tenciono fazê-lo) mas sim, essa descrição bate certo. E é tenebrosa.

Mensagens populares deste blogue

1993

Algo que Deve Ser Evitado

Anna Calvi