Top of the Pops RIP

"It's a tragedy when a broadcaster doesn't understand such a powerful brand."

Comentários

Ricardo Raínho disse…
E, no entanto, é igualmente trágico que com mais facilidade uma poweful brand possa desaproveitar esse estatuto ao dar sucessivos tiros nos pés, em busca de uma desesperada renovação que há muito deixou de fazer sentido pelos motivos que o Jimmy Saville e outros tão bem apontam no artigo.
Jorge, a verdade é esta: nada (nem mesmo os diamantes) é eterno, e tudo tem o seu tempo. E o TOTP há muito que tinha "saltado o tubarão".
Jorge Lopes disse…
Ricardo, sabe-se como não é nada difícil fazer com que as coisas vão perdendo importância. Ou como também não é nada difícil nada fazer para que as coisas vão perdendo importância. Ou, ainda, como não é nada difícil não fazer a mais pequena ideia do que se manda fazer, assim fazendo com que as coisas vão perdendo importância. Lenta mas sistemática e inexoravelmente.

Mensagens populares deste blogue

1993

Top Quiosque