Sofia
Sábado, 9 de Setembro de 2006, 05h35, Hospital Pedro Hispano, Matosinhos. Olhos despertos, corpo franzino. Amo-a.
(canção na cabeça que vai ficar agrafada à memória deste dia: "Stars Are Blind", Paris Hilton; ainda bem que, no trânsito aleatório e indiscriminado de música através do corpo, calhou ser uma boa canção)
(canção na cabeça que vai ficar agrafada à memória deste dia: "Stars Are Blind", Paris Hilton; ainda bem que, no trânsito aleatório e indiscriminado de música através do corpo, calhou ser uma boa canção)
Comentários
Quanto à Paris Hilton, ainda só ouvi os singles, deste não achei muita piada aquela onda reggae, gostei muito mais do "Turn It Up". O novo "Nothing Good In This World" até se ouve, mas gostei mais do "Turn It Up".
off-topic: o disco do justin timberlake vai ter um alinhamento diferente na europa, em relação ao dos EUA? É que já ouvi a versão americana e é muito boa, era triste se na Europa viesse um disco mais fraco.
Esta noite estiveram cá em casa o Tó, a Joana e os 3 adoraveis petizes, o Kikas e a Isabel. Continuamos todes sem perceber muito bem porque é que nunca mais disseste nada; anyway estamos nos sitios de sempre, com os telefones de quase sempre e os emails também acho que sim. CONGRATS e mtas felicidades para a Sofia!
Muitos parabéns
pela criação.
pela escolha do nome (tenho-o como o + bonito desta língua).
pelo feliz acaso da canção a que o dia ficará associado.
Spaceboy: Não tenho informações sobre alinhamentos diferentes do disco do JT para EUA e Europa. Não seria uma originalidade, como sabes, mas só veria algo de positivo nisso se a edição europeia trouxesse algo mais (e, pormenor essencial, algo cujo interesse justificasse a edição) do que a americana. O meu exemplar deve estar a chegar e logo verei se há diferenças. Cheers!
Pedro: O Tó já vai em 3 filhos?? Grande produtividade. Acho que nunca mais disse nada apenas porque fomos seguindo por caminhos diferentes, vontade de mudar muitas coisas, essas coisas; não foi por muito mais do que isso. Um destes dias dou sinal de vida - pelo menos a ti, de certeza absoluta! Do resto do pessoal é que não tenho nem telemóveis, nem e-mails.
bem-vindo ao clube dos papás babados.
É verdade o que dizem: um filho muda a vida de uma pessoa de pernas para o ar. Em todos os sentidos. Sei do que falo, pois sou pai de um "pilinhas" há cerca de 21 meses e nada na minha vida voltou a ser como dantes. E ainda bem. Já não imagino a minha vida sem o meu "puto", sem aquele seu sorriso, aquele olhar vivaço e aquele beicinho matreiro.
Os primeiros tempos vão ser duros, mas desfruta bem deles, pois passam demasiado rápido.
MUITOS PARABÉNS!
P.S. - Quanto à Paris Hilton...bem, sem comentários! eh eh...
Astronauta: Obrigado (e obrigado por dizeres o que pensas sobre o UM no teu Planeta)pelos teus votos. Na verdade, já havia entrado para o clube dos papás babados há três anos e meio (com a Sofia já são duas catraias cá por casa), e confirmo tudo o que dizes em relação ao teu puto: é uma viagem sem retorno, pró que der e vier. Cheers!
Já sabes tudo o que te espera. Melhor assim. Desejo-vos tudo de bom!
Off-Topic: espero que tenha ficado claro que as minhas criticas em relação ao UM têm a ver com a embalagem e não com o conteúdo. Continuo a achar que aqueles textos mereciam um melhor enquadramento gráfico. Tenho a certeza que esse será um aspecto a rever para os próximos números.
Cheers!
Muitos parabéns! Seja bem-vinda a Sofia!...
lia
Benvindo ao clube dos pais babados.
Benvinda, Sofia! :)
A ti e à Fávia.
Grande abraço.