27 de junho de 2007

Divebomb

Esta canção é de fazer tremer o chão, os pés, as pernas, as ancas e o resto.

7 comentários:

Spaceboy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Spaceboy disse...

Não conhecia mas adorei. Já têm disco?
Aproveito para mostrar o endereço do meu blog dedicado a singles :) - www.multiplyaddictions.blogspot.com - por onde já passaram Robyn, Avril Lavigne, Justice, Rihanna e outras preciosidades.

O Astronauta disse...

"Esta canção é de fazer tremer o chão, os pés, as pernas, as ancas e o resto."
É verdade Jorge, como tudo o que até agora fizeram os THE WHIP.
M-U-I-T-O B-O-M!!
Cheers!

Jorge Manuel Lopes disse...

Spaceboy:
Tanto quanto sei, esta canção vem somente, e para já, na compilação Kitsuné Maison 4. Não sei se têm singles ou máxis editados, mas não têm ainda qualquer álbum. Vou visitar o Multiply Addictions. Obrigado!

O Astronauta:
Até agora só conhecia os tipos de nome, e o nome (sobretudo aquele The-qualquer-coisa) deixava-me de pé atrás. Estava, evidentemente, enganado. :-)

O Astronauta disse...

Jorge e Spaceboy,
os The Whip editaram até ao momento 4 singles: "Frustration", "Trash", "Muzzle nº1" e este "Divebomb", que está também disponível em formato máxi-single. Este é o segundo tema da banda de Manchester que foi incluido numa das compilações da Kitsuné. O primeiro foi "Trash", tema que desde Setembro ou Outubro de 2006 tem sido presença assídua nas Sessões Planeta Pop que todos os meses realizamos no Incógnito. É um bomba! Se ainda não conhecem, fica a sugestão. Podem ouvi-lo aqui: http://www.myspace.com/thewhipmanchester
Abraços

Ladies Love disse...

Fico à espera que uma voz grave saia do céu e comece a dizer "the right stuff".

Strumer disse...

grande malha sem duvida. sigo os the whip desde do grande "trash" e sem dúvida que os rapazes estão cada vez mais fortes! a ver ate onde chegam...;)

bom blog..vou passando;)
cumprimentos