Canções Bestiais de 2009 - 49

Mz Bratt - "Who Do You Think You Are?"

Comentários

André Gomes disse…
Para quando um Twitter, Jorge?

abraço,
a
Jorge Lopes disse…
Grande André, o meu desejo é diminuir signficativamente o tempo gasto online, e não aumentá-lo. Contando com o teu, devo ter visitado uns 3 ou 4 twitters até hoje e, embora ache que há-de ser possível encontrar soluções criativas em quase todos os formatos que a internet nos atira, não me parece que a putativa recompensa a encontrar no twitter compense, remotamente, o tempo que gastaria no assunto.
André Gomes disse…
Já eu tenho a ideia contrária em relação ao twitter. Ganho tempo com ele porque escolho melhor o que quero ler e vou mandando as minhas postas de pescada em jeito telegráfico.

Posto isto, se calhar amanhã farto-me.

um abraço,
andré

Mensagens populares deste blogue

1993

Algo que Deve Ser Evitado

Anna Calvi