300 kms

Desde o início deste mês que vivo em Lisboa de 2a a 6a, e em Vilar do Paraíso (V.N.Gaia) um bocadinho de 6a, sábado e domingo inteiros, e mais um bocadinho de 2a.

Isto porque desde o início deste mês que faço parte da redacção da Time Out Lisboa, que há-de começar a sair para as bancas semanalmente, se tudo correr bem, lá para Setembro.

Na Time Out Lisboa darei uma dicas sobre a secção de música e contribuirei, como é lógico, para o resto da revista, tal como toda a restante redacção.

As minhas desculpas a todos os que trabalham no negócio da música nacional (artistas, editoras, ditribuídores, managers, agências, organizadores de espectáculos,...) que costumem passar por este blogue e a quem ainda não comuniquei ests mudanças. Motivos: muita mudança e muita coisa para fazer em muito pouco tempo. Se for esse o caso, e se tiverem discos e concertos para divulgar, ou se quiserem apenas dizer olá, escrevam-me para jmlopes@timeout.pt.

Desde o início do mês que só tenho tido tempo para a Time Out, burocracias, as minhas colaborações para o Expresso e para O Jogo, e começar a conhecer melhor a cidade. De preferência a pé. Os fins-de-semana são rigorosamente off-limits. São para a F., para a L. e para a S. Sem computadores e sem trabalho - por enquanto, e por tanto tempo quanto conseguir.

Há uma pequena mas muito estimada enchurrada de amigos e camaradas em Lisboa a quem, pelos motivos acima explicados, ainda não tive hipótese de telefonar. Só esta semana as coisas começaram a ficar suficientemente (re)ordenadas para lhes dar sinal de vida. E para voltar a este blogue.

Comentários

Spaceboy disse…
Boas notícias. Cá estarei à espera da Time Out. Boa sorte.

Mensagens populares deste blogue

1993

Algo que Deve Ser Evitado

Anna Calvi