Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2011

Maceo Plex - "Vibe Your Love"

Imagem

Skream - "Where You Should Be"

Outside the Box, o álbum de 2010 de onde esta canção hi-tech, tépida e gasosa saiu, não foi devidamente valorizado, pois não? Terá sido culpa dos Magnetic Man? É pena, mas é coisa que se resolve com facilidade.

Scritti Politti - "A Day Late and a Dollar Short"

Imagem
Milagrosamente a milhas e milhas de distância da ameaça de retorno ao pós-punk do último álbum de originais, felizmente de novo na rota das produções imaculadas de meados de 80 e dos 90s, mais suplemento robótico club-pop muito 2011. Hoje é um bom dia.

June Tabor - "Shipbuilding"

Imagem

Roland Appel - "Fleurs du Mal"

Imagem

Nostalgia 77 ft. Josa Peit - "Cherry"

08 Cherry www.pinboardblog.com by PinBoardBlog.com

Katy B - "Broken Record"

Imagem

KING - The Story EP

KING-The Story EP by weareKINGworldwide Este é um trio de Los Angeles. Dos melhores nomes novos que ouvi nos últimos tempos. Synth-soul psicadélica, Paisley Park remontado, peça a peça, na Califórnia.

George Michael - "True Faith"

Imagem
Absolutamente brilhante. A juntar ao lote das versões que, no mínimo dos mínimos, estão ao nível dos originais (o ficheiro sonoro é fraquito e inclui a voz de um animador radiofónico no final).

Evirgen - "Totem 2"

No futuro imediato, este blogue permanecerá no regime de serviços mínimos, mostrando música bestial, nova ou nem tanto, sem os habituas comentários. Se houver por aí paciência, uma dose dela seria neste momento bem-vinda. Naquela cena de a vida ser como os interruptores, é adequado dizer que, neste momento, ele está decididamente para baixo.

Willow Smith - "21st Century Girl"

Jamie Woon - "Lady Luck"

Imagem
Imagem
É isto, basicamente:

Anna Calvi

Toda a verdade sobre o primeiro hype idiota do ano (correcção: segundo, logo após James Blake, e imediatamente antes - receio meu - do Tyler não sei quê e daquilo do Odd Future), nas palavras de Simon Price: It's the sort of showy shtick you'd expect from someone busking at Covent Garden, fighting with the silver-painted statue mimes for tourists' spare change. Instead, she's somehow been hand-picked by Interpol, Arctic Monkeys and Nick Cave as a support act, received the patronage of Gucci, Vogue and Lagerfeld (those cheekbones probably helped), and been described by none other than Brian Eno as "the biggest thing since Patti Smith". Citação tirada daqui . Mas Brian Eno tem uma certa razão: pode-se perfeitamente metê-la no mesmo saco de Patti Smith e despachar ambas para o esquecimento. E não há como negar que ela e os nomes que a têm escolhido para concerto de abertura foram feitos uns para os outros.

Oh Land - "Wolf & I"

Black Rose - "Anthem"

Imagem