Lex Is Good, Lex Is Fine

O balanço de Alex Macpherson da melhor música saída no segundo quarto de 2010 dava, se eu tivesse tempo para isso, para colocar aqui mais uns 50 links. O melhor, todavia, é ir directamente à fonte e escutar tudo. Dos poucos que vi, é o único balanço provisório de 2010 que interessa.

Comentários

Anónimo disse…
Também gostei muito do que vi aí. The-Dream, Big Boi, Guido, e a mixtape da K. Michelle* estariam numa eventual minha lista.
*A Teedra Moses também teve uma mixtape este ano de que tenho gostado muito.
Os Quadron, mesmo depois de saber que são do Hannibal, amigo do Owusu, quase deixei que me passassem ao lado, porque conheci primeiro uma Pressure, e aquilo pareceu-me um revamp de soul funk vintage. Mais um. :s Em boa hora ouvi o resto do disco, porque é outra coisa bem distante de revivalismos, para muito melhor.

Nas canções, ver a Ride e a I Run For It da Ciara tão bem consideradas, e o Untold também, é demasiada prova de bom gosto. :)

Astral
Jorge Lopes disse…
Quadron está na minha lista de compras futuras. Agora, só preciso de descobrir como é que gravo a mixtape da K Michelle num CD. Não está a ser fácil, mas ninguém me manda ser um semianalfabeto no campo do download de música...

Mensagens populares deste blogue

2017 em discos