Canções Bestiais de 2009 - 53

Guru Josh Project - "Infinity 2008"



Não é fácil que uma canção lance automaticamente para uma noite de Verão eterna, numa discoteca sem tecto, num instante em que se tem 23, 24 anos. Esta consegue-o, e por sorte está sempre a passar na rádio. Ou, pelo menos, nas rádios onde paro mais tempo para ouvir músicas: Cidade FM e Nova Era.

Comentários

Ricardo disse…
Erm... Jorge, com todo o respeito que me mereces... bem vindo a 2008. E sim, é mesmo deste upgrade que estou a falar.
Jorge Lopes disse…
Reparei que o tema saiu em 2008 ao procurá-lo no YouTube. Mas, datas de edição à parte, e para o que mais conta, não tenho dúvidas que para a esmagadora maioria dos que a ouvirem (eu incluído), "Infinity" é uma-canção-de-2009. E, metendo a futurologia ao barulho, palpita-me que é a-canção-do-Verão-de-2009. (Há mais Canções Bestiais de 2009 que foram editadas em 2008.)
Jorge Lopes disse…
[O título do tema foi corrigido. Onde se lia "Infinity 2009", lê-se agora "Infinity 2008".]
asr disse…
Eu gosto da versão original de 90 de poucos. Já não digo o mesmo de uma versão cantada que chegou ao top britânico e de umas remixes que andam por aí. Upgrade?

PS: não gosto nada dos franceses Sinclair, david Guettas e similares.

PS2: o top britânico da semana passad era comandado pela Kelly Rowland (com o DG) e esta semana pelos La Roux. Entrou para a tabela uma Florence & The Machine que é bom. Também gosto do tema dos Gossip.

PS3: A Emiliana Torrini (ou lá como se escreve) está a ter sucesso na europa.
Jorge Lopes disse…
O David Guetta tem um punhado de preciosas aparições no fascinante álbum novo dos Black Eyed Peas. A ideia de produtores de tecno e house mainstream se virarem mais regularmente para a composição tecno-pop é uma coisa que me agrada - pelo menos, tem dado resultados apreciáveis.

Mensagens populares deste blogue

2017 em discos