Novidades

Algo de muito importante aconteceu há dois dias: nasceu a Alice, que é filha da Margarida e do Eduardo Sardinha. Que ela arranque a este mundo toda a felicidade a que tem direito. A mesma felicidade (mais os parabéns, os desejos de boa sorte e paciência, e a oferta de disponibilidade da minha parte para enviar dicas eventualmente úteis, de preferência a horas decentes - se bem que, com os putos, as dicas tendam a ser desesperadamente precisas a horas totalmente indecentes...) que desejo ao respeitável par minhoto.





(Como é evidente, não foi só isso que de importante aconteceu há dois dias. Mas a outra coisa importante não é, nunca deve ser, mais importante do que a notícia importante no início desta mensagem.)

(Sobre a outra coisa importante que aconteceu há dois dias sem ser o nascimento da Alice ainda é muito cedo para dizer o que quer que seja. Embora compreenda que muitas outras pessoas pensem de outra maneira - o que deve justificar o pequeno pulo de visitantes a este blog nestes dias...)

(Ainda sobre a outra coisa importante que aconteceu há dois dias: eu nunca estou à espera de telefonemas e SMSs para-saber-como-estás-e-mandar-te-um-abraço, sobretudo porque tenho o péssimo traço de caracter de nunca o fazer em relação a pessoas que estimo e/ou gosto e/ou admiro. Mas raramente lembrar-me de o fazer também leva a que nunca me lembre que outros, mais dignos de caracter do que eu, o façam. O que leva a que, quando o fazem, como fizeram nestes dois dias, me apanhem completamente de surpresa. Em tempos, os The Audience fizeram um canção que se chama A Pessimist Is Never Disappointed. Em certos casos, pode acrescentar-se que A Pessimist Is Pleasantly Surprised. A quem se lembrou de mo fazer - ensinaram-me, à partida sem dar por ela, uma lição. Também por isso, agradeço-vos mais do que poderiam imaginar.)

Comentários

Gravilha disse…
o que é que aconteceu há 2 dias...?
Gravilha disse…
ok, já percebi. espero que, no meio do que de menos bom acontece nestas ocasiões, pelo menos a mudança seja para melhor; se sim, é certo que terás muitas palavras a dizer - sobre musica, claro, e sobre o que deve ser uma revista de musica. Estamos à espera!
Unknown disse…
Jorge,

Aqui fica "o" abraço e a nota que já te tinha falado para seres meu "convidado" um dia destes (para breve) lá no tasco.
Jorge Lopes disse…
(Ao Pedro):
Obrigado, mate. Desconfio bem que a mudança (no caso é mais progressão) será realmente para melhor. Mudança por enquanto incerta mas prometedora e bem encaminhada. Dar-te-ei novidades em breve. E o encontro não fica esquecido!

(Ao Gonçalo):
Obrigado, grande Gonçalo. No dia destes em que me quiseres como convidado, é só mandares e-mail. Cheers!

Mensagens populares deste blogue

2017 em discos