Blitz 1112

Hoje nas bancas, em versão levemente renovada:

> Cantinho Luso com Pseudonimus (electrónica versátil; tem bastante material para audição no seu site) e Toada Nocturna (nada mau para canção tradicional urbana; há música para ouvir aqui).

> Artigo sobre Kanye West e mini-perfil de Jon Brion. No site de K. West pode ver-se o belo teledisco de Bill Plympton para «Heard 'Em Say».

> Críticas a Hangable Auto Bulb de AFX, Veracious de Peter Hammill (para o fim da prosa o nome do álbum transforma-se em Verocious - mea culpa, mea culpa), e Victimizer de Mikkel Metal.

> Reportagem dos concertos do Balanescu Quartet na Casa da Música.

Há diversas novidades no Blitz desta semana. Volta a haver duas páginas iniciais de notícias, seguidas de breves e novidades digitais. Aumentam as críticas discográficas. O Ao Vivo tem arrumação nova. O Cardápio subdivide-se em roteiro de concertos, Noitadas e uma área, chamada Planos B, que funciona como agenda seleccionada de acontecimentos não forçosamente ligados à música - nesta semana entram livros, exposições, teatro, cinema, workshops, dança, televisão, internet... Também há uma (por enquanto muito ligeira) limpeza gráfica. São as primeiras mudanças - muitas outras, boas, vão acontecer. Mantenham vigilância. Vai valer a pena.

Comentários

Spaceboy disse…
Uma excelente edição como já ha alguns tempos não viamos. Excelente capa com o Kanye West e o respectivo artigo, bem como do artigo sobre Nova Iorque e a homenagem ao Jay Dee!
. disse…
A ligação entre o Hammill e a Bush estava muito bem vista.

Mensagens populares deste blogue

2017 em discos