Blitz 1111

Hoje nas bancas:
Cantinho Luso com O Gajo do Andar de Baixo (há aqui um tema para escutar; interessante a forma como se incorpora música primaveril com um moldar de sons com algo de field recordings)e Gota.

Comentários

Gravilha disse…
Olá Jorge,
tomei este fim de semana o primeiro contacto com o teu blog (ando mesmo distraido...) e pelo que vejo a qualidade dos conteudos é a que sempre nos habituaste, aliás outra coisa não seria de esperar! É claro que no que toca a musica os nossos gostos mais recentes estão de alguma forma distantes, mas o mundo é muito mais interessante assim.
Estarei por aqui como leitor atento e espero conseguir ser um comentador assiduo.
Cheers,
Jorge Lopes disse…
Bons olhos te leiam Pedro!
É um prazer saber que vais passando por este estebelecimento. Realmente, houve uma certa, errr, bifurcação estética :-) nas nossas audições, mas é suposto que essas coisas aconteçam no espaço de 10 anos. Como dizes, e bem, o mundo assim é mais interessante - porque é sinal que nenhum de nós deixou a música para trás. O que é importante, digo eu, é que os percursos estéticos individuais não se refugiem dentro de si próprios (no «little underground» de que os JaMC cantavam) e permaneçam sensíveis/ críticos/ etc. ao mundo que (nos) rodeia. E ler o que outros pensam sobre isso é sinal dessa permeabilidade (no melhor sentido do termo)!
Grande abraço!

Mensagens populares deste blogue

2017 em discos