As Miúdas do Major

O Major Eléctrico enamorou-se da Rachel Stevens e das Sugababes. Convencê-los a incluir as Girls Aloud no lote deverá ser tarefa mais complicada mas, como qualquer um que ouviu Chemistry ou Sound of the Underground ou What Will the Neighbours Say?, inteiramente apropriada. A questão dos «clichés» é mais melindrosa (não são clichés, é a reestruturação de um cânone de composição pop). Idem aspas para o «embaraçoso flirt com a euro pop trash» - um flirt nunca é embaraçoso, e além disso a euro pop comprou a primeira casa (um belo duplex com vista sobre o mar) vai para 40 anos com o dinheiro ganho com brilho nos Eurofestivais. Neste momento, o mais provável é até que viva num apartamento virtual.

Comentários

___ disse…
Nem os clichés ou flirts embaraçosos devem ser entendidos como o lado negro da Força. O mais importante é o que fazemos com eles, e não o que significam.
De resto, gostei de ver a Pop bem instalada na vida, com a tal casa e vista sobre o mar. Já tinha suspeitado, e depois do dinheiro ganho com a venda dos sons das gaitas de "Gimme, gimme, gimme" à Madonna, deve estar com a reforma assegurada.
Sobre as Girls Aloud, gosto do ar new wave, mas ainda não dei a tal hipótese... A ver se concluo a coisa, antes do Tiga bater à porta.

Mensagens populares deste blogue

2017 em discos